Envios e retornos

O envio do seu pedido

Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento, via UPS com rastreamento, e entregues sem necessidade de assinatura. Se preferir a entrega por UPS Extra com assinatura exigida, será aplicado um custo adicional, por isso, entre em contato conosco antes de escolher este meio. Seja qual for a escolha que fizer, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.

As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.

Trocas e devoluções

Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os seus acessórios; nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Para solicitar a troca ou cancelamento do produto por arrependimento com o nosso setor de atendimento a empresas através do e-mail atendimento@casualcamisaria.com.br ou ligue para 55+22 99293-9820 (WhatsApp grátis)

Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento através do e-mail atendimento@casualcamisaria.com.br